Posts in Marketing de Influência
É o fim da perfeição no Instagram, sabe aquele feed Candy? Ninguém acredita mais!

Como diz a música Tempos Modernos do Lulu Santos: “Eu vejo um novo começo de era, de gente fina, elegante e sincera". Acho que agora vai, estava tudo aparentemente lindo, maravilhoso e cor de chiclete. Sabe aquele feed Candy Color, super fofo? Pois bem, ninguém acredita mais. É o fim da perfeição, das fotos combinando, das paredes sem tomada, das fotos em altíssima qualidade de câmeras profissionais, super produzidas além dos super filtros de padronização, padrão e perfeição são palavras que, definitivamente não combinam o Marketing de Influência em 2019.

Read More
A mafia dos sorteios para aumentar seguidores no Instagram

Atualmente os sorteios são organizados por agências e/ou pessoas que negociam com grandes influenciadores (fit celeb), os cachês desses influenciadores grandes variam de 10 mil a 50 mil. Duas das mais famosas que fazem esse tipo de sorteio e são muito disputadas são: a Mari Maria (@marimariamakeup) e Flávia Pavanelli (@flaviapavanelli), os valores para participar como “patrocinadores” delas fica na faixa de R$ 5500.

Read More
A ascensão do nano-influenciador: como as marcas estão se voltando para as pessoas comuns

A alguns anos atrás, apenas os semideuses de celebridades, como Xuxa Meneghel, eram contratados pelas marcas, como Monange (adoro essa comparação), por seus endossos em campanhas milionárias. Logo foi a vez de indivíduos mais íntimos, como Whindersson Nunes e Gabriela Pugliesi, que construíram um número de seguidores multimilionários e agora são garotos propagandas, desde pequenas marcas de alimentos saudáveis até grandes empresas luxuosas.

Read More
O "Black Digital Power" dos Influenciadores Digitais Negros Brasileiros

20 de novembro, Dia da Consciência Negra, nada melhor do que falar de algumas Heroínas e Heróis Negros do mundo Digitais, de Black Power no sentido literal ou figurativo, esses influenciadores inspiram desde meninas novas que não sabem como cuidar de seus cachos e crespos no dia a dia, até grandes empresários que pararam no tempo

Read More
Em 2019 Influenciaodres Digitais e Marketing de Influência poderão valer o dobro na publicidade online

Engana-se quem pensa que a onda Influenciadores Digitais, irá simplesmente desaparecer ao longo dos anos. Uma estimativa prevê que para até o final de 2018, o mercado de influenciadores no Instagram movimente 1 bilhão de dólares, acha pouco? Para 2019 a previsão de dobrar. Esse é exatamente o reflexo do cenário atual do mercado publicitário, o marketing de influência se faz cada vez mais presente.

Read More
Os 4 Ps do Marketing de InfluIência: Presets, Perigo Para Personalidade

Presets são pré-definições de edição que permite o tratamento de todas as imagens em lote, mas não se iludam, da mesma maneira que esta ferramenta é muito prática e otimiza seu tempo, ela também deia tudo muito igual. Mas no que eles prejudicam seu trabalho como influenciador?

Read More
Carlinhos Maia e o sucesso nas visualizações dos Stories com seus Storytelling.

O sucesso dele é tão grande, que o humorista ficou em segundo lugar no ranking mundial de visualizações de stories, perdendo somente para o também fenômeno Kim Kardashian, o mais interessante é que a Socialite tem nada mais nada menos que 10 vezes mais seguidores que Carlinhos, já sua irmã Kendall Jenner tem 8 vezes mais seguidores que ele e ficou em 3º lugar, mais uma vez provando que número de seguidores não é tudo.

Read More
Uso indevido de imagem na Internet

Você já teve alguma foto sua postada nas mídias sociais, sem autorização, usada indevidamente por outra pessoa ou empresa você que tem direitos sob suas imagem. Assunto muito importante e pouco explorado principalmente para quem usa sua imagem para fins comerciais na Internet, um Influenciador Digital, por exemplo!

Read More
Marketing de Influência: a Mídia contra Adblocks

A transformação digital não restringe ninguém. Ela modificou os canais de comunicação, a economia, a sociedade e o comportamento do consumidor na internet. Estamos em constante desenvolvimento e mudança, mas um dos aspectos mais limitantes e impactantes para as mídias digitais pagas, é a disseminação dos Adblocks, mas o que o Marketing de Influência e influenciadores digitais podem te ajudar com essas ferramentas que bloqueiam mídia paga.

Read More